sábado, 21 de maio de 2011

Configurando Mashup

No ambiente configurador, vá ate a opção Ambiente > Cadastro > Mashup

  • Clique no Botão Incluir
  • Em Ações Relacionadas Selecione Mashup
  • Na Lista que ira aparecer selecione um mashup que te atender, no exemplo usaremos o Google - Pesquisa de Cep, e clique em confirma
  • Selecione o Alias, Clientes (SA1) por exemplo, e vá até o botão Ações Relacionadas novamente e selecione a opção Parâmetros
  • Na primeira janela (Parâmetros Enviados) Selecione a Origem (Sistema) e o Campo (A1_CEP) que serão utilizados como base na sua pesquisa
  • Na segunda janela (Retorno Esperado) Selecione os campos que o sistema deve preencher, como:
    Endereço : A1_END
    Bairro: A1_BAIRRO
    Cidade: A1_MUN
    Estado: A1_EST
  • Confirme, vá até o cadastro de clientes, preencha o CEP, clique no botão Ações Relacionadas e após clique sobre o ícone da pesquisa de Cep e o sistema preenchera os campos que você relacionou no parâmetro

Att

Rafael Lopes

2 comentários:

  1. Rafael, pra mim nao aparece a lista de mashups disponiveis. sabe oque pode ser? P10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente algum proxy configurado na sua rede. ja chegou a verificar isso ?

      Excluir